PROCURANDO O CAMINHO

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MURICY II

Presidente do Tricolor carioca, Roberto Horcades confirma em entrevista coletiva a permanência do treinador nas Laranjeiras o até fim de 2012

Após ser convidado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho está nas Laranjeiras comandando o treino do Fluminense. O técnico se reuniu com dirigentes do clube carioca, mas não chegou a se pronunciar. O Tricolor quer que ele permaneça até o fim do ano dividindo os cargos, mas a CBF gostaria que Muricy assumisse imediatamente.
- A posição do clube é que não vamos liberá-lo de modo algum - disse o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, à TV Globo.
As palavras do dirigente foram confirmandas ainda por informação de bastidor, dando conta de que Muricy teria optado pela permanência nas Laranjeiras, atendendo ao desejo da diretoria.

O cara não vai aceitar, não - disse uma pessoa ligada a Muricy.
Mas caso, no entanto, a decisão seja por comandar o trabalho visando à Copa de 2014, o treinador ainda estaria à beira do gramado no próximo domingo, quando o Fluminense enfrenta o Botafogo, às 18h30m, no Engenhão.
Muricy Ramalho conversou pela manhã por cerca de uma hora e meia com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador aceitou o convite, mas como tem contrato até o fim do ano com o clube carioca, disse que precisava comunicar os dirigentes cariocas da decisão.

Ao chegar ao Fluminense, o treinador escutou da diretoria que não aconteceria um divórcio amigável e que o clube não o liberaria. O Fluminense e a CBF não tem um bom relacionamento por causa da última eleição do Clube dos 13, vencida por Fábio Koff. Passou, então, a acontecer uma negociação para o treinador acumular os cargos até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...