PROCURANDO O CAMINHO

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Elvis

Filme remasterizado de Elvis Presley será exibido em cinemas dos EUA Elvis Presley em turnê de 1972
Elvis Presley vai voltar à telona e em versão remasterizada. Será a chance de muitas pessoas reverem ou assistirem pela primeira vez ao filme "Elvis on Tour: 75th Anniversary Celebration", que será exibido em mais de 460 salas de cinema dos Estados Unidos no dia 29 de julho.
O filme mostrará imagens de shows e entrevistas do documentário de 1972 "Elvis on Tour", último filme do cantor antes de sua morte, em 1977. O lançamento comemora os 75 anos de nascimento de Elvis Presley e inclui uma retrospectiva feita pela ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley, e uma sequência supervisionada por Martin Scorsese, com algumas imagens nunca exibidas antes.
"Elvis on Tour" acompanha o cantor por uma turnê por 15 cidades americanas em abril de 1972. Escrito e dirigido por Robert Abel e Pierre Adidge, o filme mistura ensaios, imagens de bastidores e apresentações ao vivo de canções como "Don´t Be Cruel", "Hound Dog" e "Suspicious Minds", entre outras. O longa também traz a primeira aparição de Elvis no programa de TV "Ed Sullivan Show" e sua primeira interpretação da canção "Burning Love".
A versão nova de "Elvis on Tour" também fará parte de uma caixa com 17 filmes de Elvis em DVD e Blue-Ray que será lançada em 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...