PROCURANDO O CAMINHO

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mano é o Homem

Com dificuldades de acertar com Luiz Felipe Scolari, preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mas recém-contratado pelo Palmeiras, o técnico Mano Menezes deve assumir a seleção brasileira até a próxima segunda-feira, segundo informou reportagem desta terça-feira do jornal O Globo.
A CBF já havia adiantado que o nome do substituto de Dunga deverá sair até o próximo domingo, por conta do amistoso contra os Estados Unidos marcado para o próximo dia 10 de agosto. Dessa forma, a convocação tem de feita até 26 de julho, exatamente segunda-feira, com o time nacional já sob nova direção.
De acordo com a reportagem, o nome de Mano Menezes ganhou força nos últimos dias e o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, já teria confidenciado a amigos a possibilidade de perder seu treinador para a seleção.
Tido como preferido por muitos cartolas da CBF para ficar com o cargo, Felipão assumiu o Palmeiras na última semana e disse que não tinha recebido qualquer tipo de convite para voltar ao comando do time nacional. Além disso, não estaria disposto a ficar com o cargo para a Copa de 2014 neste momento.
Outra função que está em aberto na entidade é a de coordenador de seleções, depois de Américo Faria ter sido demitido na última semana. O mais cotado para o emprego é Carlos Alberto Parreira, que voltou ao Brasil depois de comandar a seleção da África do Sul no Mundial deste ano, quando caiu ainda na primeira fase.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...