PROCURANDO O CAMINHO

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Palmeiras

já admite conversar por 'divisão' de Scolari

Treinador é o mais cotado para assumir a Seleção Brasileira
Presidente já admite dividir Scolari com a Seleção (Crédito: Tom Dib
Na última semana, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que não gostaria que Felipão dividisse os cargos de técnico da Seleção Brasileira e do Verdão. Porém, o dirigente mudou o discurso.

Embora continue não considerando como a melhor solução para o caso, Belluzzo já admite conversar com o treinador caso ele receba o convite para treinar a Seleção.

- O Palmeiras não acha conveniente, mas não pode se opor de maneira intransigente. Preciso conversar com o Felipão e saber qual o interesse dele - disse ele, em entrevista à Revista ESPN.
O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou no último domingo, em Piracicaba, que, apesar de a CBF não ter feito nenhum proposta oficial por Felipão, o clube aceita conversar para um possível acerto.
- Não tenho como falar muito porque não estou sabendo de nada sobre isso. Mas se houver a proposta nós vamos sentar e conversar - declarou.
Já o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, afirmou nesta segunda-feira, na África do Sul, que o técnico que assumir a Seleção trabalhará apenas no cargo, sem dividir com algum clube.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...