PROCURANDO O CAMINHO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Claudia Raya

Confirmado fim do casamento de Claudia Raia e Edson Celulari. Claudia Raia e Edson Celulari ficaram juntos por 17 anos e tem dois filhos





Após uma prévia publicada pelo jornal "O Dia", foi confirmada a separação dos atores Claudia Raia e Edson Celulari. A assessoria de imprensa do casal enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira, dia 26.



Leia o comunicado na íntegra:



"Foram quase duas décadas de uma uniäo feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.



Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento.



Edson e Claudia"



O romance de Claudia e Celulari começou durante as gravações da novela "Deus nos Acuda", da Rede Globo. Os dois estavam juntos há 17 anos e têm dois filhos: Enzo, de 13 Anos, e Sophia, de 7.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...