PROCURANDO O CAMINHO

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lennon

Os 70 anos que John Lennon completaria neste 2010 vão ganhar homenagem com uma série de relançamentos especiais. Oito discos solo do ex-Beatle digitalmente remasterizados, uma coletânea, duas caixas para colecionadores e outras raridades chegam às lojas em 5 de outubro, quatro dias antes do aniversário de Lennon.
Com embalagens iguais às originais, os álbuns poderão ser adquiridos separadamente ou no box “John Lennon Signature”. A caixa ainda contará com quatro discos extras, incluindo um EP com singles não lançados em álbuns e um livro com fotos, poesia e trabalhos de arte de Lennon. Outro box, intitulado Guimme Some Truth, terá quatro CDs, separados por temas, totalizando 72 músicas.
O disco “Double Fantasy”, lançado menos de um mês antes da morte de Lennon, ocorrida em 8 de dezembro de 1980, teve tratamento especial. Chamada “Double Fantasy Stripped Down”, a nova versão limpou os excessos de produção. "A tecnologia avançou tanto que, inversamente, eu quis usar novas técnicas para destacar essas canções incríveis e a voz de John o máximo possível", afirmou Ono em um comunicado oficial.
Yoko Ono também planeja eventos comemorativos em homenagem ao aniversário de Lennon. Os detalhes devem ser divulgadas em breve no site oficial do músico. Conforme a assessoria de imprensa da EMI, os produtos devem chegar ao Brasil na mesma época do lançamento nos EUA.
Veja a lista de discos relançados:

“John Lennon/Plastic Ono Band” (1970)

“Imagine” (1971)

“Some Time In New York City” (1972)

“Mind Games” (1973)

“Walls and Bridges” (1974)

“Rock 'n' Roll” (1975)

“Double Fantasy Stripped Down” (2010) / "Double Fantasy" (1980)

“Milk and Honey” (1984)



Itens do box "Guimme Some Truth":

Roots - As raízes rock de John e influências

Working Class Hero - As canções sociopolíticas de John

Woman - As músicas de amor de John

Borrowed Time - Músicas sobre a vida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...