PROCURANDO O CAMINHO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bruno...Bruno

Para delegado, Bruno é o único suspeito pelo desaparecimento de exFoto: Vipcomm - Divulgação Bruno pode ser chamado para prestar depoimento sobre desaparecimento de ex-namorada

O delegado Edson Moreira, que acompanha o caso do desaparecimento da jovem Eliza Silva Samudio, 25 anos, afirmou nesta terça-feira que o ex-namorado dela, o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, é o principal suspeito.



“O Bruno é o primeiro suspeito. Tem um processo de paternidade correndo contra ele, esse filho aparece no sítio dele. Ele é o primeiro e único suspeito também”, disse, em entrevista ao Brasil Urgente. O delegado confirmou ainda que a Justiça de Minas Gerais autorizou a quebra do sigilo telefônico de Eliza.
Nesta tarde, o Instituto de Criminalística (IC) do Estado analisa alguns objetos apreendidos no sítio do goleiro na noite de ontem, para verificar se há indícios de sangue. O carro de Bruno, uma Land Rover, também passará por análise no IC.
Para o delegado, a investigação ainda está no início. “Não podemos perder as esperanças de procurar”, disse Moreira, mas há a possibilidade de que Eliza seja encontrada morta.



Depoimento
Hoje, a Polícia Civil do Estado ouviu o amigo de Bruno, Cleiton Gonçalves, que foi interceptado pela polícia no último dia 8, dirigindo o carro do amigo. O veículo foi apreendido pela polícia no sítio do goleiro.

Ao deixar a Delegacia de Homicídios em Contagem, Gonçalves não quis falar com a imprensa, segundo informações da TV Band Minas.

O caso
Eliza está desaparecida desde o início deste mês. Antes do seu desaparecimento, ela buscava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho, fruto de um relacionamento entre os dois no ano passado.
O camisa 1 do Flamengo deve ser chamado para depor nesta semana, segundo a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem. De acordo com a delegada, a jovem sumiu após ter sido convidada por Bruno a ir morar no sítio, que fica em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...