PROCURANDO O CAMINHO

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gramado

O gramado do Estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, está recebendo cuidados especiais para o jogo desta sexta-feira entre Brasil e Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Vários funcionários estavam tratando do local nesta quarta-feira, tentando plantar grama nos pontos mais atingidos.
O cuidado é tanto que os funcionários do estádio tentaram impedir que a equipe do LANCENET! fotografasse o gramado. Porém, foi possível fazer o registro de um ponto mais alto do estádio de Porto Elizabeth.
O gramado do Nelson Mandela Bay é um dos mais criticados desta Copa do Mundo. Recentemente, o técnico Carlos Queiroz, de Portugal, chegou a dizer que a grama merecia mais atenção da Fifa. Nenhuma equipe desde o início da competição foi autorizada a treinar no estádio nas vésperas dos jogos, para preservar o gramado.
Até aqui, o Nelson Mandela Bay já recebeu seis jogos: Coreia do Sul 2x0 Grécia, Costa do Marfim 0x0 Portugal, Alemanha 0x1 Sérvia, Chile 1x0 Suíça, Eslovênia 0x1 Inglaterra e, por último, Uruguai 2x1 Coreia do Sul, pelas oitavas de final. O local ainda vai receber a disputa do terceiro lugar, dia 10.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...