PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 12 de junho de 2010

Gelada

A manhã de sábado foi mais quente do que de costume em Johannesburgo, com cerca de 13 graus nos termômetros. Mas a Seleção Brasileira já está se preparando para uma "gelada", na terça-feira à noite, contra a Coreia do Norte, na estreia do Brasil na Copa do Mundo.
A previsão do tempo local aponta mínima de até dois graus negativos para o horário do jogo, que vai começar às 20h30 local (15h30 de Brasília). A partida será disputada no estádio Ellis Park, no centro de Johannesburgo. "Europeus", os jogadores brasileiros se dividem.
- Já estou acostumado com o frio. Estou há quatro anos na Europa. No norte da França eu já cheguei a pegar mais frio. Cheguei a pegar menos dez graus em algumas partidas. Para mim dois negativos é calor - brincou o lateral-esquerdo Michel Bastos, que joga no Lyon (FRA
Felipe Melo, da Juventus (ITA), não esconde que vai sofrer com o frio, apesar de também estar acostumado com as baixas temperaturas da Europa.



Leia mais:

- Para Felipe Melo, repercussão de discussão é 'palhaçada.
- Dois graus para mim não é calor, não (risos). Só o Michel que acha calor isso! Eu já pequei -18 graus em Turim, mas mesmo assim menos dois para mim não é calor, não. Passou de menos um, menos dois, já é frio. Atrapalha um pouco e é por isso que vamos fazer um treinamento no horário do jogo - disse Melo.
O treino da tarde deste sábado é o último neste período antes da estreia. No domingo, o Brasil trabalha às 19h local, na escola próxima ao hotel em Johannesburgo. Na segunda-feira, a movimentação será às 18h, no Ellis Park.
A Seleção Brasileira iniciou a preparação para a Copa do Mundo em 21 de maio, em Curitiba, justamente por causa do frio. O grupo já está trabalhando em Johannesburgo desde o dia 27 do último mês

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...