PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 16 de outubro de 2010

Ronaldo ex-jogador

Finalmente caiu a ficha da torcida corinthiana que descobriu que o ex-jogador Ronaldo Nazario faz do clube um SPA milionário onde não  trabalha, se mantém em evidência e no fim do mês engorda sua conta bancária em mais de um milhão de reias. pode????  (jjogador ladrão)
Diante de má fase corintiana, torcedores compareceram a treino e protestara

Depois de um dos dias mais conturbados dos últimos anos do Corinthians, quando a torcida foi até o CT Joaquim Grava protestar contra o time e, principalmente, contra o atacante Souza, os torcedores voltaram a ir ao treino do clube neste sábado, desta vez no Parque São Jorge, e protestaram muito, sobrando até para o atacante Ronaldo, que volta aos gramados neste domingo.
Cerca de 300 pessoas, em sua grande maioria da principal torcida organizada do time alvinegro, estiveram presentes ao treinamento, cobrando mais empenho dos jogadores.O atacante Ronaldo, até então poupado das críticas e dos gritos, também foi uma das vítimas dos protestos neste sábado. O jogador ouviu gritos dos torcedores pedindo seu retorno à equipe. "Ronaldo, vamos jogar! O Coringão não é o seu spa", gritaram.
O departamento médico também foi criticado. Neste segundo turno do Brasileirão, muitos jogadores estão se machucando e demorando para retornar, como aconteceu com Ronaldo, Dentinho, Ralf, Chicão e até mesmo Jorge Henrique, que retornará apenas em 2011. "Ão, ão, ão, o DM é a vergonha do Timão.".
Outro que ainda não havia ouvido críticas, mas também não foi poupado neste final de semana foi o capitão William, que não vem tendo grandes atuações. "William, pode parar, está na hora de se aposentar", pediu a torcida.
Danilo e Thiago Heleno, dois dos jogadores mais criticados do elenco, também foram crucificados. "Thiago Heleno c..., fora do Timão" e "Danilo c..., fora do Timão", foram alguns dos gritos entoados
A diretoria também não foi esquecida. Nem mesmo Andrés Sanchez, um dos maiores defensores das torcidas organizadas, ficou fora. "Andrés, fica ligado! O seu dinheiro não compra o centenário!", exultaram. Mário Gobbi e o planejamento para a temporada também foram lembrados. "Cadê o planejamento? Ô, ô, ô, ô, ô", perguntaram.
Além dos jogadores, o patrimônio do clube também sofreu pela má fase vivida no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, funcionários do Corinthians foram obrigados a pintar os muros do Parque São Jorge, que amanheceram pixados, contendo mensagens de protestos contra o atacante Souza e o tradicional canto dos momentos de crise do time alvinegro: "Joga por amor, ou joga por terror."
Para a partida contra o Guarani, neste domingo, os torcedores querem mais empenho da equipe, que vem de seis partidas sem vitórias. "Ah, que saudade, de quando o Corinthians jogava com vontade!", entoou a torcida.
Dentro de campo, o time fez apenas o tradicional rachão. Após a brincadeira, Ronaldo e Chicão treinaram cobranças de pênaltis, para o duelo deste domingo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...