PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 16 de outubro de 2010

Roberto Carlos X Beija Flor

A Beija-Flor escolheu nesta sexta-feira, dia 15, o samba do enredo de 2011.
A escola, que fará uma homenagem ao cantor Roberto Carlos, escolheu "A Simplicidade de um Rei" para a Marquês de Sapucaí
A música é composição de Luis Antônio Feliciano Junior, que tem apenas 28 anos e é filho de Neguinho da Beia-Flor.



Veja a letra:



"A simplicidade de um Rei"

Autores: Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Théo M. Neto



A saudade

Vem pra reviver o tempo que passou

Ah! Essa lembrança foi o que ficou

Momentos que não esqueci

Eu cheio de fantasias na luz do rei menino

Lá no meu Cachoeiro

E lá vou eu... Era do rádio a onda me levar

Na Jovem Guarda o rock a embalar... Vivi essa paixão

Calhambeque belos dias

No festival a primazia

Amigos de fé guardei no coração



Quando o amor invade a alma... É magia

É inspiração pra nossa canção... Poesia

O beijo na flor é só pra dizer

Como é grande o meu amor por você



Nas curvas dessa estrada a vida em canções

Chora viola! Nas veredas dos Sertões

Lindo é ver a natureza

Por sua beleza clamei em meus versos

No mar navegam emoções

Sonhar faz bem aos corações

Na fé com o meu Rei seguindo

Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo

De todas as Marias vem as bênçãos lá do céu

Do samba faço oração, Poema, emoção!



Meu Beija-Flor chegou a hora

De botar pra fora a felicidade

A alegria de falar do Rei

E mostrar pro mundo essa simplicidade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...