PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 30 de outubro de 2010

Eleição

Neste domingo tem mais uma festa democrática em todo o Brasil. Alguns estados vão escolher em segundo turno os seus governadores, e todos os estados estarão votando para Presidente do País. A exemplo do primeiro turno,  insisto em que mesmo existindo uma forte desilusão com os políticos nesse Brasil, é importante o seu comparecimento as urnas. Vote, não deixe de comparecer a sua sessão eleitoral. As pesquisas mostram que a eleição está definida, mas não importa.  vote com suas convicções, eu por exemplo não vou deixar de dar meu voto ao meu candidato mesmo reconhecendo que a derrota é iminente. O tempo vi deizer se eu perdí ou ganhei ao ficar com meu candidato mesmo contra as pesquisas. vote, vote, vote, vote, vote, vote, vote.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...