PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 16 de outubro de 2010

Pai e filho mortos no mesmo lugar

 Em menos de 10 dias, pai e filho são mortos em pizzaria de SP


Outras duas pessoas também foram assassinadas no estabelecimento.

Pai e filho eram proprietários do local, que fica na Zona Leste.

Em um intervalo de apenas nove dias, quatro pessoas foram mortas em dois tiroteios ocorridos numa mesma pizzaria no Jardim Rodolfo Pirani, na região do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Localizada na esquina da Avenida Rodolfo Pirani com a Rua Cipriano do Brasil, a pizzaria foi invadida no início da madrugada deste sábado (16) por homens armados, que atiraram contra o filho do proprietário (morto na primeira invasão) e outras duas pessoas. O rapaz e um dos dois baleados morreram no local. A terceira vítima continua hospitalizada.
No último dia 7, o mesmo estabelecimento foi invadido por dois homens armados. Os atiradores, que chegaram em uma moto, ao entrarem na pizzaria sacaram as armas e gritaram: "Já era, já era". O dono do estabelecimento e um cliente foram baleados e morreram no local. As demais pessoas correram e escaparam dos tiros.
Ambos os casos foram registrados no 55º Distrito Policial, do Parque São Rafael. Familiares e vizinhos das vítimas se recusam a falar sobre o ocorrido. Os crimes podem estar ligados a desavenças entre a família dona da pizzaria e criminosos da região.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...