PROCURANDO O CAMINHO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vasco quer argentino

Após um início muito ruim de Campeonato Brasileiro e a invasão de torcedores durante o treinamento, a diretoria do Vasco está em busca de reforços para não passar vexame. Quem pode pintar na Colina é o meia argentino Montillo do Universidad do Chile-CHI.

Confira:
Capitão do Guarani solta o verbo contra a diretoria do São Paulo
O jogador foi o autor do golaço contra o Flamengo na última quarta-feira, pela Copa Libertadores e que acabou eliminando o time rubronegro. Além disso, ele já manifestou o desejo de atuar no futebol brasileiro.

Porém, o time da Gávea também demonstrou interesse em sua contratação, mas ainda não foi feita nenhuma proposta de forma oficial. O empresário do argentino, Sérgio Irigoitia, prometeu tentar a liberação com o clube chileno quando receber uma oferta concreta.

"Fazemos várias sondagens e buscamos saber qual é s situação do Montillo. Seria um grande reforço, mas ainda estamos estudando essa possibilidade”, afirmou o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.

Atualmente, o técnico Celso Roth está sentindo falta de um meia de armação para fazer o time chegar com mais perigo ao gol adversário. O principal nome é o de Carlos Alberto, que está lesionado e ainda não reúne condições de jogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...