PROCURANDO O CAMINHO

terça-feira, 18 de maio de 2010

Série "C"

A Confederação Breasileira de futebol divulgou a tabela e o regulamento da série "C", que este ano tem dois vlubes do rio Grande do Norte, o Alecrim que subiu sa Série "D" e o ABC que caiu da série "B". O sistema de disputa da Série C é o mesmo do ano passado.
Primeira Fase: Os 20 clubes, divididos em quatro grupos de cinco jogam entre si em turno e returno, dentro de cada grupo, classificando-se dois clubes por grupo.
Segunda Fase: Os 8 clubes classificados na primeira fase, divididos em quatro grupos de dois, jogam em ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se quatro clubes para a fase seguinte.
Terceira Fase: Os 4 clubes classificados na segunda fase, divididos em dois grupos de dois clubes, jogam em ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se dois clubes para a fase seguinte.
Quarta Fase: Os dois clubes classificados na terceira fase jogam entre si em ida e volta, decidindo o título de Campeão Brasileiro.
Os cruzamentos na segunda fase são os seguintes:
Grupo E: 1º do A x 2º do B. No A, estão Águia, Fortaleza, Paysandu, Rio Branco e São Raimundo. No B, ABC, Alecrim, CRB, Campinense e Salgueiro.
Grupo F: 1º do B x 2º do A
Grupo G: 1º do C x 2º do D
Grupo H: 1º do D x 2º do C
Na terceira Fase:
Grupo I: Vencedor do Grupo E x Vencedor do Grupo F
Grupo J: Vencedor do Grupo G x Vencedor do Grupo H
Quarta Fase:
Grupo K : Vencedor do Grupo I x Vencedor do Grupo J

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...