PROCURANDO O CAMINHO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alecrim

Tenho que confessar minha preocupação com o Alecrim e sua participação como um dos representantes do estado na série "C". Apesar do time verde estar sinalisando com a possibilidade de contratação do Ferdinando Teixeira para dirigir o time na competição, é bom lembrar que apesar de ser um ótimo treinador, ferdinando não é milagreiro. Ele precisa ter uma equipe para tentar levar o Alecrim adiante. Até agora eu não ouví nada de positivo sobre a possível parceria com o Santo, que ao meu ver já virou novela. Desde quando foi anunciada essa parceria, e já não faz pouco tempo, a minha posição foi de dúvida quanto a sua execução.É que eu não consigo acreditar naqueles meninos da vila, onde contam com todas as mordomias de uma concentração 5 estrelas, centro de treinamento de primeiro mundo, vivendo o caos que é o Alecrim, sem respeito nenhum. Agora estão falando que o Alecrim "ganhou de presente" da federação, o estádio Juvenal Lamartini para realizar seus treinamentos. Para com isso.! O Juvenal Lamartini não serve sequer para peladas de ponta de rua. O campo é horroroso. Quem se arrisca a bater uma bolinha alí está propenso a [sofrer uma torção de tornozelo ou de joelho. Não existem vestiários condignos. Não tem banheiros e nem mesmo sanitários. Eu fico imaginando os meninos do Santos treomamdp num lugar como este. No outro dia eles vão embora. É triste, mas eu não estou para enganar ninguém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...