PROCURANDO O CAMINHO

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Segunda Rodada (PALPITES)

Atendendo a pedidos o chapinha está voltando com os palpites sobre os jogos dos campeonatos das séries "A e B". Confira.
A série "B", cuja rodada foi iniciada na terça-feira com dois jogos, prossegue hoje com mais três: Figueirense e Portugueza, Coritiba e
américa Mineiro e Vila Nova e Icasa. Para Figueirense e Portugueza o palpite é empate. O coritiba deve vencer o américa mineiro e o Vila Nova passa fácil pelo Icasa. A rodada se completa neste sábado. Bragantino e Asa, vitória do Braga; Ipatinga e Bahia. vtória do Ipatinga; Duque de Caxias e Nautico, empate; Ponte Preta e Paraná, empate; Duque de Caxias e Nautico, vitória do Nautico e América e São caetano, partida que estarei narrando na griffe do futebol, Satélite FM, vitória do América.
Na série"A", teremos jogos sábado e domingo, num total de 10. vejam os palpites: Flamengo e Vitória. O Flamengo deve vencer; Vasco e Palmeiras, dá vasco; Gremio Prudente e Atlético mineiro, empate; Fluminense e Atlético goianiense, vai dar Fluminense; Santos e Ceará, SAntos; Goiás e Inter, vitória do Goiás; Cruzeiro e Avaí, empate; Gremio e Corinthians dá Grêmio e Atlético Paranaense e Guarani, dá Atlético.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...