PROCURANDO O CAMINHO

terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleção

Não sei porque, mas fiquei com a impressão que o "glorioso"Dunga fez todo mundo ded besta. Os 23 jogadores que irão a África do Sul já estavam escolhidos desde o último amistoso realizado na Inglaterra. Confesso que há uns 15 dias ainda acreditava na possiblidade de Neymar ser chamado, mas com o passar dos dias perdí essa esperança. Quanto ao Ganso, sua convocação nunca me entuziasmou muito não. É que me lembrava da passagem recente do craque pela seleção sub 20 onde seu desempenho não foi nada bom. E isto me parece que foi fundamental. O que me surpreendeu mesmo foi a ausência de Adriano, e acho mesmo que ele vai fazer falta. Penso que nesses 30 dias que faltam para a estréia da seleção na copa, o imperador poderia se enquadrar muito bem, fisica e psicologicamente, já que tecnicamente não resta nenhuma dúvida da sua utilidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...