PROCURANDO O CAMINHO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ferrari X Massa

CBF LEMBRA 2006 E TENTA EVITAR OS PAPARAZZI

LEIA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE A COLETIVA

SELEÇÃO MOSTRA CONFIANÇA EM DESEMBARQUE
VEJA FOTOS DA CHEGADA DA EQUIPE NA ÁFRICA
Os jogadores da seleção brasileira terão algumas folgas durante a Copa do Mundo e a fase preparatória. No entanto, os agrados não se aproximarão do que Maradona já programou para seus comandados na seleção argentina. Se os “hermanos” terão churrasco, sexo e sorvete, Dunga será mais contido: irá liberar a visita de familiares e períodos de descontração, mas sem abusos.

“Na hora e no momento oportuno, quando a carga de trabalho estiver deixando os jogadores mais tensos, daremos folgas normalmente. Não tem problema algum quanto à visita de família e amigos. O importante é que tudo já estará combinado. O que é tratado não é caro”, avisou Dunga.

O treinador da seleção foi questionado sobre as concessões que Maradona já adiantou a seus jogadores e preferiu não entrar em detalhes. “Temos que respeitar as individualidades quando estamos concentrados para ter um bom convívio. Nem todo mundo gosta de sexo, de vinho ou de sorvete.”

Certo, apenas, é que a programação das horas livres terá um estilo parecido ao que foi feito na Copa das Confederações de 2009, também na África do Sul. Durante o rápido torneio, os jogadores fizeram uma visita a um safári e em outro dia passearam em um shopping luxuoso de Johanesburgo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...