PROCURANDO O CAMINHO

sexta-feira, 19 de março de 2010

Wallyssom

O Atlético-PR ajuizou uma ação, em fevereiro, contra o atacante Wallyson. O clube alega que vem tentando, sem sucesso, renovar o contrato do atleta, que vence no dia 2 de setembro. Diante disso, decidiu assegurar na justiça do trabalho, o cumprimento de uma cláusula que lhe dá o direito de estender o acordo com o jogador por mais dois anos.

Em declaração o blog da jornalista Nadja Mauad, o diretor jurídico do Atlético-PR, Diogo Braz, disse que o objetivo principal da ação é fazer com que Wallyson permaneça no clube, inibindo a assinatura de um pré-contrato com outra agremiação, já que faltam seis meses para ele se desvincular.

"O pedido principal é para ele permanecer no clube. Por isso, até se por algum acaso ele assinou um pré contrato, e o Atlético tiver êxito na ação, ele não terá validade nenhuma",disse.

Por outro lado, o procurador do atleta, Flávio Anselmo, disse que considerou muito baixa a proposta salarial feita pelo Atlético, para a a renovação acordo e negou a existência de um pré-contrato.

Apesar do Imbróglio, Wallyson vinha sendo escalado. Sua última participação foi no clássico Atletiba, pelo Paranaense, no último dia 7. Devido a uma fratura sofrida num dos dedos do pé esquerdo, ele está afastado do elenco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...