PROCURANDO O CAMINHO

quinta-feira, 18 de março de 2010

JEITO ESTÚPIDO

Um Jeito Estúpido de Amar (Roberto e Erasmo)

Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas que podem
magoar e te ofender,
Mas cada um tem o seu jeito
Todo próprio de amar,
E de se defender.
Você me acusa e só me preocupa,
Agrava mais e mais a milnha culpa,
E eu faço e desfaço, contrafeito,
O meu defeito é te amar demais.
Palavras são palavras
E a gente nem percebe
O que disse sem querer,
E o que deixou pra depois,
Mas o importante é perceber
Que a nosa vida em comum
Depende só e unicamente de nós dois.
Eu tento achar um jeito de explicar,
Você bem que podia me aceitar
Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
Mas é assim que eu sei te amar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...