PROCURANDO O CAMINHO

domingo, 28 de março de 2010

Quinta Rodada

O returno do campeonato estadual do RN, chega hoje a sua quinta rodada e a atração maior é ABC e América, o clássico maior do nosso futebol. Um jogo singular, onde nem sempre vence quem está melhor. Não estou querendo me referir a uma possível derrota do ABC que no momento está em melhores condições que o seu tradicional rival. O que quero dizer ´é que nesse clássico qualquer resultado pode acontecer. Mas não vou fugir a regra e vou dar meu palpite, aliás palpites, incluindo os demais jogos da rodada. Para ABC e América meu jogo é no empate. Também acredito no empate entre Alecrim e Corinthians, no Machadão. Jogo na vitória do Potiguar de Mossoró contra o Centenário, a grande "barbada" da rodada. Santa Cruz e Assu, acredito na vitória do Santa Cruz e no empate entre Potyguar de Currais Novos e Baraunas. Ah antes que eu me esqueça: estareia no fraasqueirão narrando o clássico para a Satélite, 87.9, a grife do futebol. Aquimo Neto acompanha, Alecrim e Corinthians.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...