PROCURANDO O CAMINHO

segunda-feira, 22 de março de 2010

Felipe Coutinho

O torcedor vascaíno vai dormir mais feliz nesta segunda-feira. O clube conseguiu a permanência do jovem Philippe Coutinho, que teve seus direitos federativos vendidos ao Inter de Milão, até dezembro deste ano. Marco Branco, representante da equipe italiana, esteve em São Januário nesta tarde e tratou diretamente com os dirigentes cruzmaltinos. Com isso, o Gigante da Colina poderá contar com uma de suas maiores revelações nos últimos anos até o fim do Campeonato Brasileiro.

O que constava no cronograma do jogador, é que ele ficaria no Vasco apenas até junho, mês em que completa 18 anos. Na reunião ficou acertado que assim que atingir a maioridade o atacante viajará para Milão e realizará exames médicos no time italianao. Após isso, ele volta ao Rio de Janeiro para continuar defendendo o Vasco.

O Vasco precisa de apenas um documento para anunciar de forma oficial o empréstimo do jogador até o fim do ano. A diretoria espera que isso seja feito no lançamento da terceira camisa do clube, às 22hs desta segunda-feira, na sede náutica da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...