PROCURANDO O CAMINHO

domingo, 7 de março de 2010

CORINTHIANS 2 X 0 DIÁ

Terminado o jogo do América que decidiu o título do primeiro turno em Caicó, contra o Corinthians, só tenho a dizer o seguinte: Quando dei minha opinião sobre um empate e consequentemente, conquista do América, eu estava pensando no América que eu conheço, que joga como time grande. Ou no quatro, quatro, dois ou no três, cinco dois. Eu não podia advinhar que o estrategista "professor" Diá, ia dar uma de gênio e chamar pra cima do seu time a equipe que iria de qualquer forma buscar o ataque, já que precisava ganhar por dois gols de diferença. Esse placar foi conferido no primeiro tempo. Eu joguei no time do segundo tempo, que mesmo com a expulsão irresponsável do Adriano Magrão, empatou em 0 x 0.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...