PROCURANDO O CAMINHO

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quercia

Quércia se reúne com integrantes da campanha para avaliar candidatura

Candidato ao Senado anunciará desistência da campanha, segundo jornais.

Motivo seria câncer de próstata diagnosticado na última semana em SP.

Do G1, em Brasília
O presidente do PMDB paulista e candidato ao

Senado por São Paulo, Orestes Quércia, durante

evento em setembro do ano passado (Foto: Sérgio

Neves / Agência Estado)Membros da cúpula do PMDB em São Paulo se reúnem nesta segunda-feira (6) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para definir os rumos da candidatura do ex-governador Orestes Quércia (PMDB), que concorre a uma vaga no Senado pelo estado, de acordo com o vice-presidente do partido no estado, Jorge Luis Caruso.
Quércia teve diagnosticado um tumor de próstata que havia sido tratado há mais de 10 anos e está internado desde a última terça-feira (31). Jornais desta segunda publicaram a informação de que o candidato irá abandonar a campanha por causa da doença.
O vice-presidente do PMDB no estado, deputado estadual Jorge Caruso, no entanto, não confirmou a desistência na disputa, mas afirmou que se trata de uma “tendência”. Segundo os jornais, se confirmada a saída, Quércia deve apoiar o outro candidato a senador da chapa “Unidos por São Paulo”, Aloysio Nunes (PSDB). Com isso, o candidato tucano passaria a ter mais tempo de televisão.
Em troca do apoio de Quércia, de acordo com as informações preliminares, Aloysio Nunes substituiria um de seus suplentes pelo primeiro suplente de Quércia, o secretário-geral do PMDB paulista, Airton Sandoval.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...