PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 9 de abril de 2011

VOLTEI

Relô. Hoje 9 de abril, estou voltando a atividade nesse nosso espaço querido. Problemas outros, que não vale a pena ficar remoendo, fizeram com que eu me afastasse desse contato gostoso com todos vocês. Mas o importante é que estou de volta. Espero que tembém para a satisfação de todos vocês que se acostumaram ao nosso papo, diário ou não, aqui nesse cantinho. Vocês já viram que o nosso farol está com um novo visual e com certeza novas alterntivas estão surgindo para que possamos melhor interagir. Pedindo desculpas pela ausência, espero que todos continuem prestigiando esse faroleiro velho de guerra que promete, como dizem os jogadores de futebol, "dar tudo de sí" por um melhor desempenho.

Um comentário:

Dorian Dimas disse...

Olá meu mestre!! Parabéns pelo novo layout do Blog! Um forte e fraterno abraço....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...