PROCURANDO O CAMINHO

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Karen Tannhauser, a estranha

Estranho, muito estranho, o desfecho desse desaparecimento da psicóloga, Karen Tannhauser, no Rio de Janeiro. Depois de 3 dias a moça reaparece e ao que parece, tendo passado por um "surto". Mais estranho ainda foi o comportamento da Rede Globo. A notícia que era a principal matéria do dia nos telejornais, Bom dia Brasil e Hoje, saiu da pauta do Jornal Nacional após o aparecimento da moça. Nem uma notinha foi dada. No dia seguinte, terça-feira, 4, o Bom dia Brasil deu uma notinha no fim do noticiário dando conta do reaparecimento, sem maiores detalhes. A Moça é psicóloga. Imagino alguém com problemas de cuca, acompanhado por essa psicóloga. Eu, Hein???

Um comentário:

Opinião do Carvalho disse...

Oi , boa noite.
Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
A linha do meu blog é crítica.
Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
Um grande abraço.

Rodrigo Carvalho

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...