PROCURANDO O CAMINHO

domingo, 26 de dezembro de 2010

Brasileiros entre os melhores

L’Equipe elege seleção do ano com brasileiros Maicon e Lúcio: Karim Jaafar/AFP Maicon e Lúcio comemoram a conquista do mundial de clubes em Abu Dhabi


O jornal francês “L’Equipe” divulgou na edição deste sábado, dia 25, a sua seleção de 2010 com a presença de dois jogadores brasileiros, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio. O time ideal do ano tem como base a campeã mundial Espanha, e a Inter de Milão, que conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.



Com o título de “O reino dos latinos”, o elenco é formado por cinco jogadores da Espanha: o goleiro Iker Casillas, o zagueiro Gerard Piqué, e os meio-campistas Xavi Hernández, Sergio Busquets e Andrés Iniesta. Além da dupla brasileira da Inter, outro jogador da equipe italiana é o meia Sneijder, que também ajudou a Holanda a chegar ao vice na África do Sul.



A boa participação no Mundial também rendeu u lugar no time para o meia alemão Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, e o lateral esquerdo português Fabio Coentrão, do Benfica.



Candidato ao lado de Xavi e Iniesta ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, o argentino Messi, companheiro da dupla no Barcelona, completa o time.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...