PROCURANDO O CAMINHO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Luth Lopes

Tomei conhecimento ha poucos momentos da subida do meu amigo Luth Lopes pro andar de cima. Foi uma supresa, pois sabia que o competente operador de áudio da hoje Rádio Globo, da Cabugi do meu tempo, estava lutando com muita garra contra o cancer e que estava obtendo sucesso em sua luta, tendo inclusive voltado a trabalhar.Aqui do alto desse farol fiquei recordando o tempo em que conviví com o "galego". Praticamente começamos juntos no rádio, eu na reportagem, ele na mesa de som, onde sabia simplesmente tudo.E me veio a lembranaça algumas noitadas da Ribeira velha de guerra. Na paixada Potengi, do Seu Luiz. A Nossa amizade acabou transcedendo o meio radiofoônico, já que nós fomos quase vizinhos ali no final Presidente José Bento, quase chegando na Jaguarari. Tinhamos muito em comum, menos sua paixão pelo ABC. Descance em paz, querido Luth, qualquer dia a gente se encontra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...